segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 59

-Pelo jeito eu não vou escapar disso.
-Não.
-Você vem comigo? - Renata perguntou a Rafael.
-Claro.
Os dois foram até o quarto.
-Eu estou com certo medo de mexer nessa bagunça.- disse Renata.
Todas as coisas da menina estavam organizadas em caixas, apenas os móveis estavam em seus devidos lugares.
-Acho que eu também ficaria.
-Que tal começar pelo guarda-roupa? - Melissa estava parada na porta do quarto.
-Só está faltando coragem para fazer isso.
-Se você quiser eu posso te ajudar.
-Você não ia ajudar a minha mãe?
-Outra pessoa se encarregou de fazer isso.
-Quem?
-Seu pai.
Renata ficou pensativa.
-E você como está?
-Ótima.
-Tem certas coisas que eu não entendo. - disse Renata.
-Tem certas coisas que é melhor a gente não entender.
-Tipo essas? - a menina perguntou.
-Tipo essas.
-Acho que vou aceitar a sua ajuda.
-Você não vai ver ele? - perguntou Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário