segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 60

-Agora não.
-Tudo bem. Acho que não vai faltar oportunidade para você fazer isso.
-Também acho.
-É melhor nós começarmos a arrumar isso logo. - sugeriu Rafael.
-Ele tem razão.
Eles começaram a organizar tudo.
Algumas horas depois os três terminaram de arrumar o quarto.
-Obrigada. - Renata agradeceu a Melissa e Rafael.
-Agora eu preciso ir. - ele informou.
-Fica com a gente para tomarmos café.
-Infelizmente não vai dá.
-Então, tudo bem. -  a menina assentiu. - Mel, você pode acompanhar ele até a porta?
-Claro.
Melissa acompanhou Rafael até a porta e voltou para o quarto de Renata.
-É impressão minha ou você está evitando o seu pai?
-De certa forma sim.
-Por quê?
-Eu estou um pouco decepcionada com ele.
-Por qual motivo?
-Por vocês terem terminado. E ele e a minha estarem cada vez mais próximos.
Melissa sentou-se na cama e puxou Renata para sentar-se ao seu lado.
-E isso te decepciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário