domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 62

Para ajudar a descontrair, ela pegou seu ipod e colocou algumas de suas músicas favoritas para tocar.
Ela se perdeu olhando as várias fotos que já havia tirado.
Já tinha anoitecido quando Renata terminou de olhar as fotos.
A menina pegou sua mochila e sua câmera. Ela desceu até a sala.
-Aonde você vai? - perguntou Alexandra.
-Vou dar uma volta por ai.
-A essa hora?
-Prometo que não volto tarde.
-Não gosto quando você saí sozinha.
-Eu não vou sozinha.
-Com quem você vai? - a mãe da menina se preocupou.
-Com o meu skate.
Melissa, que estava estudando na sala, riu da situação.
-Renata, some da minha frente antes que meu bom humor vá embora.
Renata pegou o seu skate e saiu.
Ela começou a tirar várias fotos de como a paisagem ficava sob a luz do luar.
-Sabia que você viria. - Rafael estava em pé encostado em uma árvore.
-Você está me seguindo? - ela perguntou assustada.
-Não. Eu apenas sei onde você vai estar.
-É só eu que acho que isso não é normal?
-Sim. Até porque ninguém sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário