domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 63

-As vezes você me assusta.
Rafael sentou-se em um banco.
-Nós conversamos pouco enquanto eu estava na sua casa. - ele disse. - Acho que você não estava afim de conversa.
-Eu ainda não estou afim de conversa.
-Você é meio bipolar.
-Rafael, eu tenho mais o que fazer. - ela começou a ir embora.
-Me desculpa. As vezes eu tento ser engraçado, mas não dá certo.
-Eu sei que você não faz isso por mal.
-Não queria te ofender.
-Mas o que você está fazendo aqui?
-Queria conversar um pouco mais com você.
-Alguma coisa me diz que não é isso.
-Você me pegou. - ele disse. - Eu só queria te ver. - Rafael assumiu.
-Por quê?
-Gosto de te observar.
-Cada louco com a sua mania. - disse Renata - Só não quero você me seguindo.
-Mas eu não te segui.
-Agora você prevê aonde eu vou?
-Mais ou menos isso.
-Sério?
-É.
-Desde de quando?
-Sério que você acredita em mim?
-Desde de quando? - ela alterou um pouco a voz.
-Desde quando te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário