segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 64

-Isso é bem paranormal.
-Eu até já acostumei.
-Tem como saber se eu vou passar na recuperação? - perguntou Renata. - Afinal, a prova é segunda.
-Isso já é demais.
-Jurá? - ela se decepcionou.
-Eu não tenho controle sobre elas.
-Como assim?
-Elas acontecem quando querem e só acontecem a noite.
Renata se assustou.
-Você prestou atenção no que acabou de dizer?
-As minhas visões só acontecem a noite. - Rafael entendeu o que ela quis dizer. - Renata, fala sério.
-Ter visões já não é normal, ter visões apenas a noites é ainda menos normal.
-Mas acreditar naquela lenda não dá.
-Não era você que estava todo preocupado com essa hipótese.
-E não era você que não acreditava nela.
-E ainda não acredito.
-Então, o que foi isso?
-Acho que um lapso, talvez.
-Não foi apenas um lapso. Você tem mentido para si mesma o tempo todo.
-Não entendi.
-Você acredita nessa lenda.
-Eu cresci ouvindo ela. Você queria o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário