segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 65

-Um pouco de sinceridade da sua parte.
-Do mesmo jeito que eu cresci ouvindo essa história, também cresci tentendo não acreditar nela.
-Por quê?
-Eu sempre tive medo que fosse verdade.
-Você também tem poderes, não é?
-Acho que sim. - ela respondeu. - Eu sempre tive bastante influência sobre a natureza e os seus elementos.
-Tive um sonho sobre isso.
-Você só tem visões de mim?
-As vezes sim, as vezes não.
-Acho que seria bom nós pesquisarmos sobre essa lenda.
-Onde? - Rafael parecia intrigado.
-Meu avô tem vários livros sobre isso.
-E quando nós podemos fazer essa pesquisa?
-Ele vai jantar em casa hoje. Eu posso falar com ele.
-Ótimo.
-Agora eu tenho que ir. Prometi que não iria voltar tarde.
-Tudo bem. - disse ele. - Até mais.
Rafael deu um beijo nela.
E depois desapareceu entre as árvores do parque.
Renata guardou sua câmera na mochila, pegou seu skate e voltou para casa.
-Pensei que você não iria voltar para o jantar . - Melissa ainda estava estudando na sala.
-Onde está a minha mãe?
-No escritório dela.
-Com quem?
-Adivinha.
-Com o meu pai.
-Exatamente.
-Eu vou tomar um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário