segunda-feira, 4 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 66

A menina tomou banho.
Depois ela voltou para sala.
-O que você tanto estuda?
-Acho que vou fazer mestrado em moda.
-O que está te impedindo de tomar essa decisão?
-Algumas palavras que certa pessoa me disse.
-Ele sempre estragando tudo.
-Como você sabe que foi seu pai?
-Você deixou isso muito bem explícito na forma como você se referiu a essa pessoa.
-Acho que eu não sei esconder os meus sentimentos muito bem.
-Não mesmo. - concordou Renata. - O que ele te disse?
-Você é persistente.
-Herdei isso dele. Ainda não descobri se isso é bom ou ruim.
-Certa vez em uma briga ele me disse que eu não tinha capacidade para me formar.
-Ele já falou tanto isso para mim. - disse Renata. - E eu já fiz ele engolir cada palavra.
-Parece que isso é uma coisa típica dele.
-Provar o contrário terá que se tonar típico de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário