segunda-feira, 4 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 67

Alexandra e Tiago apareceram na sala.
-Meu pai já deve estar chegando.
-Sua mãe vem também? - perguntou Alexandra.
-Vai começar?
-Não, mas você sabe como ela me ama.
-Nisso você tem razão.
O ambiente ficou silencioso por alguns instantes.
-Onde está a Bia? - Alexandra não tinha notado a ausência da filha mais velha.
-Não sei se você percebeu, mas ela não apareceu por aqui o dia inteiro.
-Como assim? - a mãe da garota parecia preocupada.
-Ela está na casa de uma amiga. - disse Melissa.
-Como você sabe?
-Eu liguei para ela.
-Deve ser mais ou menos para isso que você trabalha aqui. - disse Tiago.
-Não. Meu trabalho é cuidar apenas da Renata e a sua filha já tem 24 anos. - Melissa retrucou a indireta do ex-namorado. - Por favor, para de agir igual a uma criança.
-Como se eu precisasse de uma babá. - Renata disse para si mesma.
-Precisa. - disse  a mãe dela.
-Pensei que você gostasse de mim. - Melissa disse a Renata.
-Não é nada pessoal.
-Espero que não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário