segunda-feira, 11 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 71

-Entra no carro.
-Eu não vou voltar para casa.
-Entra no carro! - Melissa alterou o tom de voz.
Renata entrou no carro, obedecendo Melissa.
-Para onde você vai me levar?
Melissa não respondeu.
-Se você estiver me levando para casa me deixa na próxima esquina. - disse Renata. - Vai me poupar o trabalho de  ir embora de novo.
Melissa continuou em silêncio. Ela apenas dirigia olhando fixamente para estrada.
O carro parou não muito longe do parque.
-Aqui não é a minha casa. - a menina estranhou o lugar onde estava, ela nunca esteve ali.
-É a minha casa.
-Você mora aqui?
-Morava...até ir para Londres.
As duas entraram na casa.
Renata ficou admirada com o lugar.
-A quanto tempo você mora aqui?
-Eu passei a minha infância inteira morando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário