terça-feira, 12 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 73

-Alexandra, eu acho melhor ela dormir aqui hoje.
Melissa ficou em silêncio por algum tempo.
-Qualquer problema eu te ligo.
Ela ficou em silêncio por mais alguns minutos.
-Tchau.
Renata percebeu que Melissa havia desligado o telefone e estava voltando para sala.
Por isso ela trocou rapidamente de roupa.
Melissa estava sentada no sofá, a menina sentou-se ao seu lado.
-Preciso conversar com você. - disse Melissa.
-Pode falar.
-Não faz mais isso. Sua mãe entrou em desespero.
-Sei...sei.
-É sério. Não faz mais isso, por favor.
-Tudo bem, mas só porque você está me pedindo.
-Agora vai dormir. Já está tarde.
Renata arrumou o travesseiro e o cobertor.
-Com licença, você está na minha cama.
Melissa deu um beijo na menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário