quinta-feira, 21 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 80

-Eu não vou começar o sermão.
-Então...
-Só quero que você sabia que seu pai e eu não nos separamos por sua causa. - explicou Alexandra. - Eu entendo o motivo pelo qual você  não quer que eu volte com o seu pai.
Renata fingia não prestar atenção no que a mãe dizia.
-E voltar com ele não está nos meus planos. Então, pode ficar tranquila.
Alexandra deu um beijo na filha.
-A mamãe te ama.
-Me desculpa se eu nunca vou ser a filha que você sempre sonhou.
-Você é a filha que eu sempre sonhei.
-Não precisa mentir só para me confortar.
-Eu não estou mentindo. Eu sempre sonhei em ter uma filha assim como você, com personalidade, que não tem medo de nada, que não tem medo de dizer a verdade.
-E você acha que eu sou assim?
-Tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário