quinta-feira, 21 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 81

Alexandra percebeu que a filha estava triste.
-Agora vai fazer alguma coisa para melhor essa carinha.
Renata não disse nada.
-Preciso te falar uma coisa.
-O quê?
-Eu fiquei de recuperação em quase todas as matérias na escola e amanhã eu vou fazer a prova para ver se eu passo de ano.
-Deixa eu adivinhar: a Melissa está te acobertando em tudo isso.

Alexandra esboçou um sorriso.
-Na verdade eu já sabia que você estava de recuperação.
-Ela te falou?
-Não, desde o início do ano letivo eu converso com os seus professores para saber do seu rendimento escolar.
-Me desculpa se eu te decepcionei mais uma vez.
-Meu amor, por que pedir desculpas? Isso acontece com qualquer um.
-Enquanto a sua filha mais velha está no último ano da faculdade, eu corro o risco de não sair do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário