quinta-feira, 21 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 82

-Não se compara com ela, vocês são pessoas totalmente diferentes.
-Mas é a verdade.
-A verdade é que a Beatriz não é a melhor filha do mundo e muito menos  uma aluna exemplar.
-Como não?
-Se você visse as notas dela, você se perguntaria como ela chegou ao último ano da faculdade.
Renata riu.
-Eu tenho meus palpites.
Alexandra entendeu o que a filha estava querendo dizer.
-Como você consegue pensar isso da sua irmã?
-Simplesmente pensando.
-Vai fazer alguma coisa mais proveitosa do que pensar esse tipo de besteira da Beatriz. Estudar para prova, por exemplo.
-Me coloca na forca, mas me faz estudar.
-Eu te ajudo se você quiser.
-Verdade?
-Sim.
Renata pegou seu material para estudar.
A menina e Alexandra foram para sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário