sábado, 30 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 85

-Melissa, não se mete nisso. Não tem nada a ver com você.
-Tiago, ela só quer ajudar. - disse Alexandra.
-Só estou querendo ajudar, porque eu não aguento ver a sua filha sofrendo.
-Não se preocupa, eu sei cuidar muito bem da minha filha.
-Não é o que parece. - disse Melissa. - Não sei se você percebeu, mas ela está evitando falar com você.
-Melissa, você está querendo ver coisas que não existem.
-Tiago, ela tem razão. A Renata tem ficado muito incomodada com suas visitas aqui e também tem evitado falar com você.
-Por quê? - Tiago pareceu não entender porque a filha estava fazendo aquilo.
-Isso você vai ter que perguntar para ela.- respondeu Alexandra.
-Será que seria uma má ideia eu ir falar com ela agora?
-Sinceramente eu não sei.
-Melissa, o que você acha?
-Espera, deixa ela se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário