sábado, 30 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 86

-Acho que agora vocês que precisam conversar. - disse Alexandra. - Com licença.
Ao perceber  que a mãe deixava seu escritório. Renata entrou na biblioteca, mas Alexandra foi mais rápida e percebeu que a filha havia escutado a conversa.
Ela foi até a biblioteca.
-Você ainda vai escutar o que não deve ou o que não quer. - disse Alexandra.
-Você percebeu?
-Acho que sim.
-Foi mal.
-Já que você escutou a conversa mesmo, que tal você dar uma chance ao seu pai?
-Em nenhum momento eu disse que não queria conversar com ele.
-Também acho que você precisa conversar com ele. Ficar guardando tudo para si mesma não tem te feito muito bem.
-Fala para ele me procurar depois. Agora eu preciso  procurar alguns livros.
-Aproveita para arrumar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário