sábado, 30 de março de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 87

-Ok.
-Pensa um pouco.
Alexandra deixou a sala da biblioteca.
Renata começou a desembalar as caixas de livros. Ela achou o que procurava em várias delas.
A menina pego alguns livros. E foi para o seu quarto.
-Posso entrar? - perguntou Tiago.
-Minha mãe falou com você?
-Sim.
-Então, creio que você tem algo  a me dizer.
-Tenho.
-Diga.
-Por que você está fazendo isso comigo?
-A pergunta não é essa.
-O quê?
-O certo seria: por que você está fazendo isso comigo?
-O que você está querendo dizer?
-Desde que você saiu de casa esqueceu que tem uma filha. Você só tem me ignorado, não procura saber de mim, nem nada. - disse Renata. - Isso doí, magoa. Sabia?
-Eu fiz isso?
-Fez.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir